TSURU PÁSSARO POETA

Tsuru de eternidade...
Mil desejos eu fiz.
Trazendo você pelo bico-tear.
Ninho brotando no seu coração.
Sou pássaro humano
Meus braços alados o vento leva.
Teimando em pousar.
Um poema rasgando ninho
Em ti repousa palavras
Traduzindo apenas o amor
Que eu pássaro-gente
Não sei cantar,
Porque já sou Tsuru
Voando no Céu
Bordando seu nome
Para mil anos brilhar
Dentro de mim.

SÔNIA ORTEGA WADA

Nota: Esta ave símboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade


terça-feira, 28 de julho de 2009

GETA - TAMANCO - JAPONÊS

A geta é um calçado Japonês, cuja sola é feita de madeira lisa,hanao( tira ) entre os dedos em forma " V ", o solado fica sobre uma ou duas plataformas de madeira. Essas plataformas dão-lhe o nome de ( ha ou dentes ) que levantam 4 - 5 centímetros fora do chão

2 comentários:

  1. gostaria de saber como posso comprar um tamanco desse no n36 para minha filha n cor preta e quanto custaria obrigada. meu email brendaero@clik21.com.br

    ResponderEliminar
  2. minha tia queria comprar um desse,qt custa??moro no rj,ela mora na penha!bjus
    meus msn
    dys_gatinhaapaixonada@hotmail.com

    ResponderEliminar