TSURU PÁSSARO POETA

Tsuru de eternidade...
Mil desejos eu fiz.
Trazendo você pelo bico-tear.
Ninho brotando no seu coração.
Sou pássaro humano
Meus braços alados o vento leva.
Teimando em pousar.
Um poema rasgando ninho
Em ti repousa palavras
Traduzindo apenas o amor
Que eu pássaro-gente
Não sei cantar,
Porque já sou Tsuru
Voando no Céu
Bordando seu nome
Para mil anos brilhar
Dentro de mim.

SÔNIA ORTEGA WADA

Nota: Esta ave símboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anjo - David Brill



Os Anjos são criaturas puramente"Espirituais",são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados,explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram explusos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.

Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direcções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos disposto a aceitá-lo.

Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem as nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.

Os Anjos são nossos companheiros por toda a vida,por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário