TSURU PÁSSARO POETA

Tsuru de eternidade...
Mil desejos eu fiz.
Trazendo você pelo bico-tear.
Ninho brotando no seu coração.
Sou pássaro humano
Meus braços alados o vento leva.
Teimando em pousar.
Um poema rasgando ninho
Em ti repousa palavras
Traduzindo apenas o amor
Que eu pássaro-gente
Não sei cantar,
Porque já sou Tsuru
Voando no Céu
Bordando seu nome
Para mil anos brilhar
Dentro de mim.

SÔNIA ORTEGA WADA

Nota: Esta ave símboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade


sábado, 28 de fevereiro de 2009

Papiroflexia -Film de By Joaquim Baldwin -Original Scre By Nick Fevola

Navegando pelo mundo do origami...encontrei uma curta metragem
de animação, realizado pelo cineasta "Joaquim Baldwin ".
Achei por bem, colocar no meu blog, para todos apreciar a beleza e
a mensagem sobre o potencial criativo .

Sem comentários:

Enviar um comentário